ATENDIMENTO PARAPSICOLÓGICO:

Neste trabalho é realizada uma extensa análise em relação a todas queixas e dificuldades trazidas por você, como: ansiedade, stress, transtornos mentais, depressão, fobias, vícios, traumas, dificuldades nos relacionamentos, limitações que impedem o êxito profissional e etc. Durante a sessão, o tratamento se divide em várias fases, onde serão aplicadas harmoniosamente as ferramentas terapêuticas da Parapsicologia Integrativa, tais como: Hipnose, Reprogramação Mental, Regressões, Programação Neurolinguística (PNL) e outras.

ATENDIMENTO BIOMAGNETISMO:

O biomagnetismo é um método terapêutico não invasivo criado pelo cientista mexicano Isaac Goiz Durán, no final da década de 1980. O tratamento é uma técnica revolucionária que utiliza pares de ímãs colocados em pontos específicos do corpo para reequilibrar o pH e eliminar vírus, bactérias, fungos e parasitas, ajudando assim o organismo voltar para a saúde em um sistema natural, limpo e rápido. É indicado para disfunção orgânica simples, processos degenerativos, tumores ou doenças crônicas e complexas.

Sessão de Biomagnetismo - Imagem Ilustrativa

PRÉ-AGENDAMENTO

Para que eu possa te ajudar, onde quer que você esteja, preencha o formulário abaixo e eu retornarei seu contato o quanto antes.